SOBRE

A EFEITO é fundamentada em uma perspectiva colaborativa. O nosso objetivo é despertar em cada aluno um EFEITO no desempenho pedagógico, comportamental, atitudinal, psicoafetivo e desenvolvimental.

MISSÃO

Implementar a política de inclusão escolar neste contexto oferecendo as estratégias e adaptações razoáveis para todos os estudantes que delas necessitam.

VISÃO

Todos podem aprender e ensinar, pois todos têm o que aprender, assim como também, todos têm o que ensinar.

• Acolhimento das especificidades dos estudantes, famílias e colaboradores

• Equidade

• Respeito às diferenças

• Colaboração e cooperação

• Valorização dos colaboradores da escola

• Capacitação permanente da equipe

• Transparência

• Sigilo

• Ética e profissionalismo

• Responsabilidade

• Excelência na prestação de serviços

QUEM SOMOS

Equipe multidisciplinar que presta consultoria para escolas e famílias para incluir todos os estudantes no contexto escolar, fundamentada na perspectiva colaborativa.

NOSSA CRENÇA

INCLUSÃO é o direito incondicional de todos os seres humanos participarem ativamente da vida pública, sem qualquer restrição de credo, religião, posição política, etnia, opção sexual ou grau de deficiência.

MÁRCIA REZENDE

Terapeuta Ocupacional, Doutora pela UFMG. Atuou por 30 anos como docente no curso de Terapia Ocupacional da UFMG. Tem expertise por mais de 40 anos em inclusão escolar de estudantes nas rotinas e processos cotidianos nos diversos espaços de aprendizagem no contexto escolar. CEO da EFEITO Consultoria para Inclusão Escolar.

NOSSA EQUIPE

Para atender com excelência escolas de diversas cidades através de consultorias, formações e capacitações, contamos com uma equipe especializada e muito capacitada.

MARCELA FARIA

TATIANA GOMES